Estação Cultura / Foto: Ferraresso

Wet’n Wild

Chegou a hora de dar um tempo na diversão! Devido aos casos de coronavírus (covid-19), o Wet’n Wild suspendeu a partir de 20 de março as atividades por tempo indeterminado, até que tudo esteja seguro para o retorno.

Confira a nota na íntegra:

“Chegou a hora de darmos um tempo na diversão! Como o momento é de união, o Hopi Hari e o Wet’n Wild, mesmo sendo empresas distintas, se uniram e juntos vão suspender suas atividades.

Pensando no bem das mais de mil famílias dos colaboradores que temos aqui no Hopi e no Wet, e em tantas outras que frequentam os parques, a partir de 20 de março suspenderemos nossas atividades por tempo indeterminado até que tudo esteja realmente seguro para nosso retorno.

Precisamos nos afastar agora para depois podermos voltar ainda mais fortes e proporcionar momentos especiais a todos, sem medo e restrições. Mas não pensem que nesse período, fechados, não continuaremos pensando em novidades. Queremos assegurar que nosso retorno seja especial, seguro e MUITO ALEGRE.

Nós daremos uma pausa nas atividades, mas pedimos que cada brasileiro não dê uma pausa na gentileza, no companheirismo e muito menos na atenção àqueles que mais precisam. Pensar no próximo, nas nossas famílias e pensar positivo devem ser as prioridades nesse momento.

Vamos todos nos cuidar para que tudo acabe logo e que o impacto seja o menor possível. Acreditamos no Brasil e no nosso turismo unido, para que essa situação seja vencida!

Nos vemos em breve!”

Os horários de atendimento, opções e preços podem ser alterados pelos locais sem aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Wet’n Wild

ir para o topo

Ligar: (11) 4496-8000