19/01
15h

Peppa Pig – “Brincando de Ser Grande”

Teatro Infantil

Peppa-Pig - Brincando de Ser Grande
Foto: Divulgação | Peppa Pig - Brincando de Ser Grande

A Brain + e a Teatro GT trazem para Campinas o espetáculo infantil “Brincando de ser Grande”, teatro da Peppa Pig que retorna ao Brasil em uma super divertida turnê. Em cartaz no Teatro Iguatemi Campinas nos dias 12 (sábado), 13 (domingo), 19 (sábado) e 20 (domingo), sempre às 15h.

O espetáculo "Brincando de Ser Gente Grande"

A nova aventura da família de Peppa Pig fará você viajar num mundo de imaginação super divertido já pensou que imaginar o futuro pode ser uma tarefa divertida? Pois é exatamente isso que Peppa e seus amiguinhos farão nos palcos de algumas cidades do Brasil começando por São Paulo. Depois a turnê segue para Campinas, Salvador, Recífe, Fortaleza, Porto Alegre, Brasília e Campo Grande. Do espaço intergalático ao Velho Oeste; de uma ilha de piratas ao Castelo mais assustador! Você está convidado para conhecer divertidas rainhas e vaqueiros valentes, piratas com seus tesouros e até fará uma viagem à lua!

Este espetáculo está em turnê pela América Latina e vai passar por outros países além do Brasil, já esteve na Argentina, Chile e Uruguai. A Produção executiva é feita pelas principais produtoras de conteúdo infantil da América Latina HKEnter e Exim Entertainment.

Ingressos

Garanta seu ingresso para o espetáculo Peppa Pig - "Brincando de Ser Grande" pela internet.. Ou na bilheteria do teatro de terça a sábado das 13h às 21h, e aos domingos das 12h às 20h.

Livre para todas as idades

19/01, às 15h

Garanta seu ingresso antecipadamente

Inteira: R$ 70,00
Meia: R$ 35,00

Teatro Iguatemi Campinas - Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina

(19) 3294-3166

www.teatroiguatemicampinas.com.br/

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Peppa Pig – “Brincando de Ser Grande”