23/01
21h

Mark Rio

Tributo ao Rei do Rock

Mundialmente reconhecido, Mark Rio é um dos mais aclamados “Elvis Tribute Artist” do circuito internacional da atualidade. Comprovadamente o melhor “Artista em Tributo a Elvis” da América Latina, o brasileiro foi escolhido ainda como um dos melhores do mundo pela BBC de Londres. Mark volta a se apresentar no Teatro Iguatemi Campinas no dia 23 de janeiro, quinta-feira, às 21h.

O Show “Tributo ao Rei do Rock” é realizado com o máximo de fidelidade possível. Durante a apresentação, Mark utiliza réplicas oficiais do traje, joias e do violão utilizados por Elvis nos anos 70, época que estava no auge de sua carreira. Uma das grandes marcas do artista brasileiro é que ele não utiliza peruca e nem costeletas postiças, não sendo, dessa forma, caricato.

Assim como Elvis Presley, Mark Rio distribui algumas echarpes para as fãs durante o show. No repertório, o público encontra grandes sucessos do Rei do Rock, como Blue Suede Shoes, Suspicious Minds, Proud Mary, My Way, Love Me Tender e muito mais!

A Elvis Tribute Band é a banda exclusiva do artista, acompanhando o brasileiro em todos seus shows e apresentando um trabalho extremamente fiel a TCB BAND (Banda Original de Elvis Presley). A ETB se diferencia por não fazer apenas um acompanhamento e sim um tributo à banda original de Elvis. Assim, cada músico reproduz com o máximo de fidelidade cada canção, mantendo a mesma versão e tom original. Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e América Latina, são alguns dos locais que já prestigiaram Mark Rio. Agora é a sua vez!

Garanta seu ingresso antecipado para o show de Tributo ao Rei do Rock com Mark Rio.

Não permitido ou recomendado para menores de 18 anos

23/01, às 21h

Garanta seu ingresso antecipadamente

R$ 80,00 (inteira)
R$ 40,00 (meia)

Teatro Iguatemi Campinas - Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina

(19) 3294-3166

www.teatroiguatemicampinas.com.br/

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Mark Rio