30/08
2018

Fernando de La Rua e Yara Castro

Espetáculo Flamenco

Este evento já aconteceu!

No lançamento de seu segundo disco, o compositor e guitarrista brasileiro radicado na Espanha, Fernando de La Rua se apresenta com a esposa Yara Castro e com o Corpo de Baile do Café Tablao e do Instituto Alante, na quinta, 30 de agosto, às 20h.

O compositor e solista brasileiro Fernando de La Rua estará em Campinas para lançar seu segundo CD de músicas flamencas no dia 30 de agosto (quinta-feira), às 20h no Teatro Iguatemi. O espetáculo “Aural”, nome também do seu novo disco, contará com a apresentação do Corpo de Baile do Café Tablao e do Instituto Alante e terá a participação especial da renomada bailaora Yara Castro, filha de Laurita Castro, precursora do flamenco no Brasil.

Sobre o espetáculo

O repertório do espetáculo é baseado no novo CD “Aural”, mas também incluirá músicas do primeiro álbum de Fernando de La Rua, “Nuances”. Nos dois discos, ele interpreta composições próprias, ao vivo, como solista e acompanhado por um grupo de músicos colaboradores de nacionalidades diferentes e oriundos de distintos universos musicais, como o uruguaio Márcyo Bonefon (baixo fretless e cante flamenco), e os brasileiros Roberto Angerosa (percussão) e Gabriel Vieira (violino brasileiro), que o acompanham no seu show em Campinas.

EVENTO ENCERRADO

Meia e Antecipado: R$ 50,00
Inteira e no dia do espetáculo: R$ 100,00

Teatro Iguatemi Campinas - Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina

(19) 3294-3166

www.teatroiguatemicampinas.com.br/

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Fernando de La Rua e Yara Castro