13/07
2019

Baby Shark

Show Infantil

Este evento já aconteceu!

A Brain + e a Teatro GT trazem para Campinas o espetáculo infantil que virou febre: “Baby Shark: A Barbatana Perdida”, com muita diversão garantida para toda a família. Os shows de Baby Shark acontecem nos dias 13 e 14 de julho no Teatro Iguatemi Campinas.

Quem nunca ouviu a canção que fala da família tubarão? A BBS adaptou para os palcos um espetáculo que traz não só a família do bebe tubarãozinho, mas, também outros personagens que não são apenas do fundo do mar, tudo começa quando a raposa Moly chega a SharkCity participando de uma expedição pelos 7 mares, lá, ela conhece Baby Shark um pequeno tubarão muito sapeca que não sabe onde perdeu sua barbatana, aqui temos a receita necessária para divertidos momentos em que procuraremos todos juntos a barbatana perdida. Ao longo do espetáculo que conta com a participação do público em vários momentos o deixando mais dinâmico e completo, são exibidas canções que fazem parte do folclore mundial.

Além de divertir e encantar, o espetáculo traz uma bela mensagem, sobre o amor, a amizade, a união, o trabalho em equipe e a família.

Com 50 minutos de duração, o espetáculo conta com 8 atores que se revezam em cena deixando tudo muito dinâmico. Baby Shark: A Barbatana Perdida conta uma história fantástica com muita aventura, musicas, cor e diversão onde ninguém fica parado.

Este espetáculo foi desenvolvido para ser aproveitado em família, papai, mamãe vovô e vovó não conseguirão ficar parados. Venha se divertir conosco e traga seus amigos.

Ingressos antecipados

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na Bilheteria do Teatro de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. A compra também pode ser feita pela internet: clique aqui.

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Baby Shark