21/04
2019

Vila de Páscoa

Atração Temática

Este evento já aconteceu!

O Iguatemi Campinas preparou uma programação mais do que especial para as famílias comemorarem a Páscoa, a partir do dia 4 de abril. Além de um evento temático, batizado de “Vila de Páscoa”,  e uma divertida “Caça aos Ovos”.

Confira abaixo os detalhes de cada atração:

Evento “Vila de Páscoa”

A “Vila de Páscoa”, cenário lúdico e temático formado por várias casinhas, tomará conta da praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas de 04 a 21 de abril. As crianças poderão se divertir em um circuito com várias brincadeiras.

Na “Fábrica de Brinquedos”, os pequenos irão montar um divertido chapéu de coelho, além de personalizar as orelhinhas com canetinhas e giz de cera. No “Espaço Divertido”, haverá boliche e brincadeiras de acertar a “boca do coelho” com bolinhas. No “Ateliê”, a missão será usar a criatividade para pintar o desenho de um coelho, enquanto na “Doceria de Páscoa”, os visitantes irão preparar deliciosos biscoitos de chocolate em formato de coelhinhos. Haverá ainda um cenário especial para fotos.

Vila da Páscoa

Divulgação | Vila da Páscoa

 

O circuito de atividades é destinado a crianças de 3 a 10 anos, mas os bebês de até 2 anos de idade contarão com uma área baby reservada para eles.

A “Vila de Páscoa” poderá ser visitada gratuitamente, todos os dias, das 14h às 20h.

Caça aos Ovos

Uma divertida “Caça aos Ovos” irá movimentar o shopping nos dias 11 e 18 de abril (quintas-feiras), em dois horários, às 18h30 e às 20h, com saída da praça de eventos do terceiro piso do shopping.

Na brincadeira, as crianças irão participar de um circuito com pistas e dicas variadas e percorrerão os corredores do Iguatemi Campinas para encontrar o personagem mais querido da Páscoa. No caminho, encontrarão também guloseimas oferecidas pelas lojas.

As inscrições, gratuitas, deverão ser realizadas no local do evento, no dia da Caça aos Ovos (limitadas a 50 crianças por sessão).

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Vila de Páscoa