20/08
2019

Exibição de “O Rei Leão”

CineMaterna

Foto: Trecho do live action "O Rei Leão"
Este evento já aconteceu!

O Iguatemi Campinas realiza no dia 20 de agosto, terça-feira, mais uma sessão do Projeto CineMaterna, com o filme “O Rei Leão”. O projeto é voltado para mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses. A exibição do filme, escolhido por enquete online, acontecerá às 14h10, no complexo Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping.

Cortesia para os primeiros a chegarem

As dez primeiras pessoas que chegarem à bilheteria, meia hora antes do início da sessão, ganharão ingressos cortesias. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site www.cinematerna.org.br .

Exibição de “O Rei Leão”

No filme “O Rei Leão”, Simba, futuro rei da Pedra do Reino, idolatra seu pai, o rei Mufasa, e é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

Para o CineMaterna, não importa se é o primeiro filho ou não, o pós-parto é um momento especial de construção de vínculos e também de vulnerabilidade na vida das mulheres. O projeto foi criado em 2008 por um grupo de mães e tem como metas promover o resgate social das mães, fortalecer o vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência com outras mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses em várias cidades do país.

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Exibição de “O Rei Leão”