Estação Cultura / Foto: Ferraresso
13/07
2019

“Meu Quintal é Maior do que o Mundo”

EVENTO ENCERRADO

Meu Quintal é Maior do que o Mundo
Foto: Divulgação | "Meu Quintal é Maior do que o Mundo"

O Sesi Amoreiras apresenta nos dias 12 e 13 de julho, sexta e sábado, um espetáculo “Meu Quintal é Maior do que o Mundo” de prosa poética, às 20h, em ambas as datas.

Nestas memórias inventadas, uma homenagem ao momento em que surge um poeta. Com uma obra repleta de um olhar único, ele emociona as pessoas por meio de sua simplicidade e imensa generosidade humana.

Sua chegada à Campo Grande, aos 13 anos, inicia seu crescimento literário. Menino visionário, ele desenvolveu um olhar peculiar sobre tudo que o cercava. Ao redor da casa simples, do interior, criava um mundo original, inventando novas palavras para nomear velhas coisas e dando um novo sentido a todas elas.

O resultado é o desabrochar de um olhar que se relaciona com tudo que vê, criando atmosferas tácteis, sonoras, em que os significados vão além da mera descrição da natureza.

Acompanhada por um músico, Cássia Kis dialoga com o escritor mato-grossense, conduzindo o público pelo quintal que representa o universo das criações de Manoel de Barros.

Para reservar seu ingresso gratuito, basta acessar o Meu Sesi.

Evento encerrado

ir para o topo

Ligar: (19) 3772-4100