Estação Cultura / Foto: Ferraresso

Prado Boulevard

O shopping Prado Boulevard voltou a receber o público a partir do dia 8 de junho, após o fechamento dos centros de compras para conter a disseminação de Covid-19. O funcionamento acontece com carga horária reduzida, de segunda-feira a domingo, das 16h às 20h. Cinemas, teatros e praça de alimentação permanecem fechados.

Confira o comunicado:

“A partir da determinação municipal, o Prado Boulevard passa a receber seus visitantes das 16h às 20h, no contra turno do comércio de rua. Os serviços considerados essenciais, como bancos, drogarias, agências dos Correios e supermercados, mantém seu horário normal de funcionamento.

O empreendimento colocou também em pontos de fácil acesso ao público diversos dispensers de álcool em gel e banners de informação sobre o uso obrigatório de máscaras dentro do estabelecimento e de suas lojas e de orientação quanto a distância que deve ser mantida de outras pessoas.

Para garantir a segurança de seus visitantes, equipe e colaboradores, o Prado Boulevard colocou funcionários nas entradas de pedestres e veículos para aferir a temperatura de quem deseja visitar as lojas. Caso a pessoa apresente temperatura corporal acima de 37,5 graus, seu acesso é negado, assim como acontece com visitantes que não estiverem usando máscaras. Os elevadores, buscando assegurar a manutenção do distanciamento determinado pelas autoridades de saúde, estão funcionando com capacidade reduzida.

A administração tomou todas as medidas preventivas necessárias para atender seu visitante de forma mais segura depois de quase 3 meses da paralisação das atividades devido à crise provocada pela COVID-19, e segue atenta às determinações da Prefeitura de Campinas, do Governo do Estado e das autoridades competentes de saúde. Assim, a intenção do shopping é ajudar seus lojistas e funcionários a se recuperarem deste momento conturbado, mas, principalmente, preservar a saúde e bem-estar de todos os que frequentam o Prado Boulevard.”

 

 

Os horários de atendimento, opções e preços podem ser alterados pelos locais sem aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Prado Boulevard

ir para o topo

Ligar: (19) 3779-7147