Convocatória Bienal Sesc de Dança 2019

Prorrogada data da Convocatória para inscrições de novos trabalhos até 24/02

Cultura
04/02/19
Big Bang - Bienal Sesc de Dança 2019

E para os projetos voltados a dança contemporânea, que achavam que tinham perdido a possibilidade de participação na 11ª Bienal Sesc de Dança, uma ótima notícia: a convocatória para inscrições foram prorrogadas para até o próximo dia 24 de fevereiro. Para se inscrever gratuitamente basta acessar o site bienaldedanca.sescsp.org.br. Na página os interessados tem acesso ao formulário de inscrição e ao regulamento de participação.

O projeto, que envolve apresentações nacionais e internacionais, apresenta ao público um panorama diversificado da produção artística em dança contemporânea, atento à produção e às questões estéticas e políticas que movimentam a linguagem na atualidade, em diversos espaços da cidade e meio digital, além de intervenções, performances, exposições, instalações e ações formativas para todos os públicos.

Big Bang Bienal Sesc de Dança 2019

Foto por Roberto Assem

 

Já consagrada na cidade de Santos desde 1998 (por oito edições consecutivas), Campinas recebe a 3ª edição da Bienal Sesc De Dança, já na cidade desde 2015. Até o momento o evento foi marcado a pela diversidade de formatos de encenação e excelente adesão do público campineiro.

Protocolo Elefante - Bienal Dança Sesc Campinas 2019

Foto por Roberto Assem

Vale ressaltar que a Bienal Sesc De Dança nasceu com a preocupação de expandir os limites da expressão artística, tendo alcançado projeção e reconhecimento tanto no cenário nacional quanto internacional. O evento tem buscado, ao longo dos anos, um diálogo com outras linguagens, além do estreitamento das relações entre as obras e o público.

SERVIÇO BIENAL SESC DE DANÇA 2019

Convocatória: De 14 de dezembro de 2018 a 24 de fevereiro de 2019.

11ª Edição: De 12 a 22 de setembro de 2019.

Local: Sesc Campinas (Rua Dom José I, 270/333 – Bonfim, Campinas Telefone (19) 3737-1500) e outros espaços da cidade de Campinas.

Site: bienaldedanca.sescsp.org.br