10 estreias da Disney de 2019

Cinema
15/04/19
Walt Disney Studios

Não sei se alguém aí percebeu, mas a Disney está arrasando nas produções esse ano. Só em 2019, serão 10 filmes lançados pela marca, que tem sob seu guarda-chuva as icônicas Marvel, Pixar e Lucasfilm.

Chega mais e confira a programação de lançamentos:

Capitã Marvel” (Marvel) – 8 de março

O filme da heroína foi o primeiro do ano, lançado estrategicamente no dia internacional da mulher, já que é considerada uma das personagens mais girl power da franquia.

 

“Dumbo” (Disney) – 29 de março

O remake desse clássico da Disney chegou com novidades no enredo e nos personagens, contando com a direção do renomado Tim Burton no live action.

 

“Vingadores: Ultimato” (Marvel) – 25 de abril

Esta é, sem dúvidas, uma das estreias mais aguardadas do ano! Depois da cena final de “Vingadores: Guerra Infinita”, todo mundo ficou se mordendo para saber o que vem a seguir.

 

“Aladdin” (Disney) – 24 de maio

Depois da divulgação de Will Smith no papel do Gênio, não deu outra: “Aladdin” também entrou para a lista dos mais esperados do ano. Inclusive, o novo trailer lançado em março está demais!

 

“Toy Story 4” (Pixar) – 21 de junho

Outro filme cujo trailer novo foi lançado recentemente foi o de “Toy Story 4”, sequência que promete mexer com os sentimentos nostálgicos de muita gente aí.

 

“O Rei Leão” (Disney) – 19 de julho

Falando em nostalgia, o rei da selva também ganhou um remake e, desde a divulgação de que o longa estava sendo produzido, a galera já tá doida pra conferir.

 

“Artemis Fowl” (Disney) – 9 de agosto

Baseado na série de livros infanto-juvenil de Eoin Colfer, “Artemis Fowl” traz as aventuras do último descendente de uma lendária família do crime, em um misto de ficção científica, ação e fantasia.

 

“Nicole” (Disney) – 8 de novembro

Estrelado por Anna Kendrick, “Nicole” (que pode ter seu título alterado para Noelle, mas nada confirmado) é o filme natalino do ano, trazendo como protagonista a filha do bom velhinho.

Ainda não tem trailer divulgado.

 

“Frozen 2” (Disney) – 27 de novembro

É a volta do “Lerigou”! As irmãs Anna e Elsa retornam depois de 6 anos de lançamento do primeiro “Frozen”. Já saiu trailer, mas ainda não dá pra saber muito do que vai rolar no novo filme.

 

“Star Wars: Episódio IX” (Lucasfilm) – 20 de dezembro

E por último mas jamais menos importante, tem a também aguardadíssima estreia de “Star Wars: Episódio IX”, sequência de uma das maiores e mais bem-sucedidas franquias da história do cinema.

 

Diz aí: a Disney é ou não é uma verdadeira fábrica de sucessos? Estamos ansiosos para conferir todas as estreias da marca! E vocês? Já têm seus favoritos? Acompanhe os lançamentos das telonas por meio das nossas redes sociais (FacebookInstagram) e na nossa página de cinema.

Este texto não representa as opiniões do Agenda Cidade Campinas