30/08
09h

Expoflora

38ª edição

Expoflora
Foto: Divulgação | Expoflora

A Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Realizada sempre nos meses de agosto e setembro, a festa dá as boas-vindas à primavera. A mostra de 2019, começa em 30 de agosto a 29 de setembro, de sexta a domingo, das 09h às 19h, no Recinto da Expoflora (Seção A), na Alameda Maurício de Nasau, 675.

Para destacar as flores em arranjos decorativos, foi trazido da Holanda o decorador Jan Willen, que permanece no evento até hoje. Na primeira edição, a Expoflora aconteceu em apenas um final de semana e atraiu mais de 12 mil visitantes.

A Expoflora é promovida anualmente desde então, com exceção do ano de 1988, quando a organização do evento resolveu suspendê-lo para dedicar-se exclusivamente aos festejos dos 40 anos da imigração holandesa. A festa foi crescendo e atraindo cada vez mais visitantes, não só da região, mas de todo o Brasil e, até mesmo, de alguns países vizinhos. Em média, o evento recebe cerca de 300 mil visitantes a cada ano.

Atrações

A Expoflora tem como atrações a Exposição de Arranjos Florais, a Mostra de Paisagismo, a Parada das Flores, a Chuva de Pétalas, o Shopping das Flores, o Passeio Turístico (que inclui city tour por Holambra e visita a uma fazenda produtora de flores), danças típicas e a culinária holandesa, além de parque de diversões, minissítio e visita ao Museu de Holambra.

Mais informações e ingressos antecipados: clique aqui.

Livre para todas as idades

30/08, às 09h

Garanta seu ingresso antecipadamente

R$ 19,00 (compra antecipada até 29 de maio e descontos escalonados até 20 de agosto)
R$ 52,00 (bilheteria)

Recinto da Expoflora

(19) 3802-1421 | expoflora@expoflora.com.br

www.expoflora.com.br/

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Expoflora