06/08
2019

“Museum of Me”

Inteligência Artificial

interior do Museum of Me (Museu do Eu)
Foto: Tatiane Ferro | Museum of Me (Museu do Eu)
Este evento já aconteceu!

O ‘Museum of Me’ leva visitante a imersão digital no Parque D. Pedro Shopping, de 10 de julho a 06 de agosto, de segunda a sexta das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h.

A atração de férias do shopping explora a relação emocional que a maioria dos usuários têm com as redes sociais e proporciona um mergulho na vida digital com a utilização de inteligência artificial para ler e processar conteúdo do próprio participante

A experiência do “Museum of Me” em detalhes

A jornada audiovisual gratuita começa com o cadastro do Instagram na entrada necessário ser uma conta pública). Na sequência, o visitante entra em uma sala escura e silenciosa e, de repente, tem sua vida em fotos passando diante de seus olhos.

Hashtags, clipes curtos e legendas que correspondem às imagens são refletidas infinitamente em telas de tamanhos e formatos diferentes, para cima e para baixo, para um lado e para o outro, em uma espécie de colagem caleidoscópica que mistura o conteúdo real postado nas mídias sociais com uma dose de inteligência artificial.

O Museum Of Me gera uma ‘alma digital’ por conexão, mas a experiência pode ser vivenciada também com amigos ou familiares em grupos de até 4 membros. Ele foi desenvolvido pela Cactus – empresa especialista em experiências digitais, e não tem restrição de idade.

 

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: “Museum of Me”