Teatro Oficina do Estudante encerra agenda do mês com Léo Lins e Renato Albani

Os comediantes se apresentam neste final de semana, fechando a programação de novembro

25/11/2020
Foto: Divulgação

Localizado no Iguatemi Campinas, o Teatro Oficina do Estudante encerra a agenda do mês de novembro com os comediantes Léo Lins e Renato Albani. Este é o primeiro mês de retomada das apresentações, após o fechamento pela pandemia do coronavírus.

De 27 a 29 de novembro (sexta-feira a domingo), o humorista Léo Lins apresenta o stand up “Perturbador”. Léo iniciou a carreira com o formato de comédia stand up em 2005 e já realizou mais de mil apresentações ao longo da carreira.

Já no sábado (28), às 21h, Renato Albani sobe ao palco com “Me tornei quem eu mais temia”. Renato conta, de maneira divertida, os acontecimentos de sua vida e os pensamentos distorcidos sobre ser um homem jovem, mas com hábitos e manias de alguém mais velho.

Para as duas apresentações, os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). A validação dos ingressos adquiridos anteriormente deve ser feita no site Ingresso Digital. As novas vendas estão sendo feitas também no site.

A orientação da administração do Teatro é para que as pessoas adquiram os ingressos online e os apresentem no aplicativo do celular ou tragam ou tickets já impressos de casa.

Mais informações pelo telefone (19) 3294-3166 e pelo e-mail atendimento@ingressodigital.com.


ir para o topo

Enviar