Sucesso em São Paulo, hamburgueria Patties abre delivery em Campinas

03/11/2020
Foto: Reprodução Facebook
Texto de Carol Fernandes

De carro-forte, super-heróis do universo Marvel e, ainda, vídeo nos moldes “produção Netflix”. Foi assim que, no último dia 14 de outubro, a equipe da hamburgueria Patties lançou delivery em Campinas.

Essa foi a primeira ação da hamburgueria no interior de São Paulo. Desde então, é possível pedir os clássicos ultra smash burguers da Patties exclusivamente pelo aplicativo Rappi.

Campinas foi escolhida por ter o segundo maior público da hamburgueria nas redes sociais, de acordo com o fundador e um dos sócios da Patties, Henrique Azeredo. “Ficamos com vontade de testar para saber se realmente tinha esse público todo em Campinas”, afirma.

Da esquerda para direita: Henrique Azeredo, Greg Caisley e Jean Ponce, sócios da Patties | Foto: Reprodução Instagram

Se as vendas continuarem positivas, a cidade pode receber também uma unidade física da Patties. “Dando certo, a gente pensa sim em depois abrir uma portinha nossa. Eu não falo loja porque tudo é portinha aqui, tudo é pequeno”, comenta Henrique.

Nova tendência

Com a proposta de “fazer burgers como nos velhos tempos”, a Patties é a primeira hamburgeria do Brasil especializada em ultra smash. Assim, oferece aos clientes hambúrgueres com carne ultra fina e máximo de crosta possível.

Em São Paulo, a Patties possui três unidades físicas: em Brooklin, Itaim Bibi e Pinheiros. Além disso, a hamburgueria conta com atendimento pelo delivery em outros cinco bairros. O horário de funcionamento é das 11h às 23h, todos os dias.

Mais informações estão disponíveis nas páginas da Patties no Instagram e Rappi.


ir para o topo

Enviar