Landel lança cervejas criativas e selvagens na linha Lab

25/09/2020
Foto: Divulgação

A cervejaria Landel não para de fazer experimentações e, desta vez, lança cervejas criativas e selvagens na linha Lab. Desde a última quarta-feira (23), as cervejas começaram a ser engatadas no Tap House da marca, localizado no Taquaral.

Os clientes poderão experimentar quatro Russian Imperial Stout, mais conhecidas como RIS, com adição de frutas e envelhecidas em barricas com madeiras diferentes. Assim, elas chegam às torneiras uma por semana para tomar em chope no Tap House.

Ao final do rodízio, as quatro estarão juntas possibilitando que os curiosos façam uma degustação comparativa entre elas na régua.

“A primeira passou por barril de carvalho francês, o que conferiu notas de baunilha, café, chocolate e tostado do malte no aroma. Licorosa, ela é intensa, complexa, agradável e potente”, comenta um dos sócios da Landel, Samuel Faria.

Dessa forma, ele lembra que como toda cerveja da Linha Lab, os lotes das quatro são limitados. Além disso, estão disponíveis apenas para beber no Tap ou para retirada.

O Tap House Landel está aberto ao público para consumo de quarta-feira a domingo, das 11h às 15h e das 17h às 22h. Já o horário de funcionamento para delivery e express é das 11h às 22h. O espaço fica na rua Dr. Oswaldo Cruz, 607, no Taquaral.


ir para o topo

Enviar