Hopi Hari estende prazo da promoção ‘Hora de Agradecer’ até junho

Ação é voltada para profissionais da saúde

14/01/2021
Foto: Divulgação

O parque temático Hopi Hari, que fica em Vinhedo (SP), estendeu o prazo da promoção Hora de Agradecer até 27 de junho. Como o próprio nome diz, a ação veio como um agradecimento aos profissionais de saúde, pelo empenho durante a pandemia da Covid-19.

A ação iniciou em abril de 2020, com a liberação de um cadastro online para os interessados. Agora, os 100 mil profissionais cadastrados têm mais tempo para agendar sua visita ao País Mais Divertido do Mundo.

Vale lembrar que, antes de ir, é necessário agendar uma data e emitir o voucher, disponível neste link. Para o dia da visita, é pedido que o profissional apresente o voucher, documento de identidade, além de outro que comprove seu vínculo com a área da saúde.

O Passaporti cortesia é válido somente para aqueles que fizeram a inscrição.

Atrações

Dark Christmas – A lenda de Krampus, edição especial da Hora do Horror, continua assustando os visitantes do Parque até dia 31 deste mês, com sessões até 20h30.

A atração transforma o Parque Temático no cenário de uma história fantástica, com horror e magia, além de criaturas mágicas, como Krampus e a bruxa do Natal, Gryla. Em paralelo, acontece o Natal Mágiko, com uma narrativa cheia de esperança, que surge em meio a um céu estrelado.

Divulgação | Anderson Torres

Para garantir o distanciamento social e as demais medidas anticovid-19, os visitantes entram na atração em grupos, com uma quantidade limitada e segura de pessoas. Além disso, recomenda-se que o público fique atento aos horários de fechamento das atrações.

E ainda, devido ao coronavírus, baladas, palco com shows de abertura e encerramento e túneis fechados estão indisponíveis. Com exceção do Ghosti Hotel, que se adapta às normas de saúde.

Covid-19

Vale lembrar que, para garantir a capacidade de operação em 40%, a equipe do Parque está monitorando o acesso do público. E, por isso, tomará ações necessárias para manter o fluxo de pessoas dentro do permitido pelos órgãos públicos competentes, de acordo com o protocolo anticovid-19 de Hopi Hari.

Para quem tem Passaporti válido em mãos, e que se enquadra nas ações promocionais que o Hopi Hari realizou nos últimos seis meses, é possível visitar normalmente o Parque. O funcionamento acontece das 10h30 às 20h30, basta apresentar o voucher de compra diretamente nas catracas.


ir para o topo

Enviar