Edição de Natal do Mercado Mundo Materno acontece nos dias 5 e 6 de dezembro

Oportunidade de apoiar pequenos empreendedores e artesãos que participarão do evento

25/11/2020
Foto: Divulgação/Ariane Milagres

A edição de Natal do Mercado Mundo Materno acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, das 10h às 20h, no Espaço Guanabara. O evento traz mais de 30 empreendedoras, que produzem decoração de festas; enxoval para o quarto do bebê; plantas; brinquedos pedagógicos; moda infantil e adulta; peças artesanais com tecidos naturais; acessórios e fotografia humanizada.

De acordo com a organização do evento, toda a estrutura foi pensada para o bem-estar e segurança de todos. As recomendações dos órgãos públicos de saúde estarão sendo seguidas, ao longo de todo o espaço. Embalagens com álcool em gel estarão disponíveis ao público, além do distanciamento entre as expositoras.

O espaço também contará com uma área de alimentação a céu aberto e acessibilidade. A entrada é gratuita, sendo permitido também animais de estimação (pet friendly).

Feira é um sucesso entre as mães | Foto: Ariane Milagres

“Nosso objetivo é movimentar a economia criativa e dar oportunidade para os expositores retomarem suas atividades após meses sem exposição física, a curadoria é feita com produtos de alta qualidade, com valores acessíveis e diversidade para que o público faça todas as compras de natal em apenas um lugar”, comenta a empreendedora Soraya Cury.

Como alternativa para substituir o clássico Papai Noel e celebrar o Natal, a feira estará com um painel instagramável. Para receber a foto sem custo, será necessário publicar nas redes sociais marcando a feira e a Luminascer, fotógrafas responsáveis pelo Clique de Natal.

Drive thru

Para ajudar os consumidores que não conseguirão comparecer ao local, a feira Mercado Mundo Materno estará com um esquema de drive thru. As compras poderão ser feitas até 1 dia antes do evento com os expositores, direto por WhatsApp ou Instagram.

A retirada será no local sinalizado em frente ao evento. Todos os produtos serão higienizados e entregue com segurança. Assim, o cliente participa e apoia o evento no conforto do carro. Os expositores estão disponíveis no Instagram oficial da feira.

A MMM nasceu em 2017, quando a empreendedora Soraya Cury decidiu reunir em um só local mulheres que, como ela, descobriram novos talentos após a maternidade. A feira é um sucesso entre as mães, exclusiva no formato, com um ambiente moderno e muito agradável.

O Espaço Guanabara está localizado na rua Dr. Oswaldo Cruz, 300, no bairro Jardim Guanabara.


ir para o topo

Enviar