Campinas amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas com mais de 55 anos

Notícias
10/06/2021
Foto: Adriano Rosa

A Secretaria Municipal de Saúde abriu, nesta quarta-feira (09/06), o agendamento para a vacina contra a Covid-19 para pessoas com mais de 55 anos, moradoras de Campinas e sem doenças preexistentes (comorbidades). O agendamento acontece pelo site vacina.campinas.sp.gov.br.

No dia agendado, as pessoas devem apresentar o comprovante emitido no final do agendamento, um documento de identidade com foto e comprovante de endereço.

Além de pessoas com mais de 55 anos, o agendamento para receber a vacina permanece aberto para outros grupos prioritários com 18 anos ou mais.

São eles: gestantes e puérperas; aeroportuários, aeroviários e aeronautas; pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente grave que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BCP); e pacientes em terapia renal substitutiva e pacientes transplantados: coração pulmão, rim, fígado ou pâncreas.

Também está aberto o agendamento para profissionais da educação, com 45 anos ou mais, com o comprovante Vacina Já Educação de escolas de Campinas.


ir para o topo

Enviar