Hopi Hari altera programação em respeito à Fase Vermelha

Parque Temático fecha temporariamente a partir de 6 de março

Lazer
04/03/2021
Foto: Divulgação

Com a atualização do Plano São Paulo, o parque temático Hopi Hari altera sua programação em respeito à Fase Vermelha. Entre as mudanças está a prorrogação do espetáculo itinerante Aquarela do Brasil, que encerraria no domingo (7), para 28 de março. O parque também fecha do dia 6 a 19 deste mês.

Após esse período, o Hopi Hari retornará no dia 20 de março, conforme as orientações de combate ao coronavírus e as determinações do governo do Estado.

Aqueles que compraram Passaportis para os dias em que o parque estará fechado têm duas opções: adiantar a visita para 5 de março ou utilizar o Passaporti em qualquer outra data de funcionamento até 28 de março, apresentando-o na entrada.

Vale ressaltar que o Hopi Hari opera com 40% de capacidade de público para garantir a saúde de todos. Outras medidas de proteção podem ser consultadas no protocolo de segurança anticovid-19, disponível aqui.

Profissionais da saúde

A ação “Hora de Agradecer” teve seu prazo prorrogado até 31 de dezembro. Como o próprio nome diz, a promoção vem como um agradecimento aos profissionais de saúde, pelo empenho durante a pandemia de covid-19.

Agora, os 100 mil profissionais cadastrados têm mais tempo para agendar a sua vinda ao Parque, que pode ser realizada por aqui.

Para o dia da visita, é pedido que o profissional apresente o voucher impresso no momento do agendamento, documento de identidade, além de outro que comprove seu vínculo com a área da saúde. O Passaporti cortesia é válido somente para aqueles que fizeram a inscrição.

Para mais informações acesse o site ou entre em contato com o Serviço de Atendimento, no telefone (11) 4290-0333, ou no e-mail fale@hopiharicorp.com.br.


ir para o topo

Enviar