Estação Cultura / Foto: Ferraresso

‘Rede do Bem’ realiza atendimento gratuito durante quarentena

Grupo oferece consultorias em carreira e orientações pessoais e familiares

03/04/2020
Foto: Foto: Ilustrativa | RawPixel

Formado por um grupo de consultores em carreira e orientação pessoal e familiar, a iniciativa Rede do Bem oferece aconselhamento gratuito durante o período de isolamento social pelo coronavírus (covid-19). Os atendimentos acontecem online, por meio do site diversitare.com/rededobem/.

O objetivo da Rede é apoiar e facilitar um processo de escolhas ou de tomadas de decisão. Com experiência para conduzir bate-papos à distância, os voluntários oferecem esforço emocional, revisão de práticas, reflexão sobre o trabalho e a carreira, além de uma revisão nas finanças.

Todo o processo de atendimento é virtual, seguro e confidencial. Para participar, é necessário se inscrever pelo site, responder algumas perguntas e aguardar o retorno da Rede do Bem.

Os voluntários farão uma análise do perfil, definindo a melhor maneira de apoiar o participante e entrarão em contato pelo telefone, e-mail ou WhatsApp para combinar os dias e horários do atendimento. O atendimento será feito à distância, em até três sessões por videoconferência na ferramenta que seja mais simples e fácil para o interessado.

ir para o topo

Enviar