Mundo Animal inaugura primeira unidade em Campinas

Marca chega para causar um impacto em diversas áreas da cidade

Gastronomia
10/12/2020
Foto: Leandro Ferreira

Rede de lanchonetes temáticas, a Mundo Animal inaugurou a sua primeira unidade em Campinas no dia 10 de dezembro de 2020, na região central da cidade. Esta é a 35ª unidade da marca e a maior do Brasil, com capacidade para 860 clientes.

A Mundo Animal em Campinas vai gerar 80 empregos diretos. O cardápio e a decoração da unidade seguem os mesmos padrões já consolidados no Rio Grande do Sul, onde nasceu, e replicados nas lojas instaladas em outras regiões do país.

A rede foi criada em 2011 com o propósito de oferecer ao seu público uma experiência diferenciada, em um ambiente temático inspirado na selva. Os pratos do cardápio levam nomes de animais, como “Elefante”, “Rinoceronte”, “Leão”, “Girafa” e “Zebra”.

Uma das mais desejadas especialidades da lanchonete é a torre de batatas, conhecida como Batatão, composta por batatas fritas acompanhadas por diferentes carnes, recheios e molhos variados. A decoração é composta por móveis feitos artesanalmente e revestidos com estampas de animais, além de estruturas de madeira que espalham plantas pelo ambiente.

Sucesso é resultado da combinação de ambiente temático, com direito a pocket show do mascote da rede, mais espaço kids | Foto: Leandro Ferreira

Leonel, o simpático leão mascote da Mundo Animal, anima as famílias por meio de um pocket show, ponto alto da noite. As apresentações envolvem crianças e adultos em uma história lúdica e interativa, com música e show de luzes.

O mascote e sua turma também estampam diversos produtos disponíveis para serem adquiridos na lanchonete. É uma forma de levar para casa uma recordação da “experiência Mundo Animal”.

A Mundo Animal está localizada na avenida Barão de Itapura, 105, no Centro de Campinas. Durante a Fase Amarela do Plano São Paulo, o horário de funcionamento é das 17h às 22h, todos os dias.

ir para o topo

Enviar