Kartódromo em Paulínia dá suporte a pilotos profissionais e amadores nas férias

Esportes
17/12/2020
Foto: Vagner Ferreira | Divulgação

Pilotar em kartódromos deixou de ser, há algum tempo, prática para poucos. Por isso, no período de férias, a equipe do Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia (SP), está preparada para dar suporte não apenas aos amantes da velocidade, mas, sobretudo, a quem não possui experiência em pilotagem.

É possível alugar não apenas o kart como ainda ter à disposição itens obrigatórios, como macacão, capacete e balaclava (proteção para os cabelos), o que torna a modalidade mais acessível ao público. A prática é voltada a jovens e adultos acima dos 13 anos de idade.

O Kartódromo San Marino conta com três frotas de kart: uma com motor de 13Hp e outra exclusiva para campeonatos, com motores de 15 hp. A pista é totalmente iluminada, permitindo a pilotagem noturna, e equipada com torre de cronometragem e placar eletrônico.

Os pilotos ainda contam com sala de equipamento, recepção informatizada, sala de briefing multimídia e vestiários masculino e feminino com chuveiros. O valor do aluguel dos karts é sob consulta e inclui o fornecimento de macacão, capacete e balaclava, para cabelos compridos.

San Marino conta com opção de lazer não apenas para pilotos como para toda a família | Foto: Vagner Ferreira

Para participar das baterias é preciso agendar um horário previamente. A administração recomenda que os interessados cheguem com 45 minutos de antecedência, usando roupas leves e tênis. Podem participar pessoas acima dos 13 anos de idade, mediante apresentação de documento com foto.

O endereço é Rua Armando Botasso, 1.200, no distrito de Betel, em Paulínia (SP). Mais informações pelo e-mail contato@sanmarinokart.com.br ou pelos telefones (19) 3833-1818 ou (19) 99119-9895 (WhatsApp).

ir para o topo

Enviar