Janeiro chega com novidades da Netflix

04/01/2021
Foto: "Pai em Dobro" | Netflix

Janeiro começa um pouco diferente na Netflix. A plataforma está recebendo enxurradas de comentários nas redes sociais, já que a idolatrada série “Friends” saiu do catálogo e agora passa a fazer parte da família Disney Plus.

Em compensação, a plataforma inclui novos filmes e séries para começar o ano recheado de novidades:

Headspace – Meditação Guiada

Estreia em 01 de Janeiro

Quem disse que não dá pra meditar e assistir série ao mesmo tempo, ainda não conheceu a nova série da Netflix. Cada episódio explica um pouco sobre uma técnica meditativa e como ela pode ser útil. E ao final, Head te convida para um mergulho meditativo super rápido e relaxante.

Veja o trailer:


Cobra Kai – Temporada 3

Estreia em 1 de Janeiro

Quem diria que após comprar a série original do Youtube em 2018, a Netflix daria seguimento para a sequência da trilogia Karatê Kid. E aí, você faz parte do time que já está pedindo a 4ª temporada?

 


Pose – Temporada 2

Estreia em 01 de Janeiro

Na 2ª temporada de Pose já disponível na Netflix, a série retorna no início dos anos 90 e continua a abordar histórias de aceitação, luto, HIV, ativismo e romance nas comunidades afro e latino-americanas no cenário LGBTQIA+, em Nova York.


(Des)Encanto – Temporada 3

Estreia em 15 de Janeiro

A série animada dos mesmos criadores de Os Simpsons e Futurama está de volta com novas aventuras. Bean, a princesa alcoólatra segue na sua saga para arranjar uma saída para os casamentos forçados ao lado de seus companheiros Elfo e Luci. Dá o play no trailer:


Expresso do Amanhã – Temporada 2

Estreia em 26 de Janeiro

Lutando contra o aquecimento global, um grupo de pesquisadores transforma a Terra em um deserto de gelo. O experimento que deveria salvar o planeta, acaba por destruir quase tudo. Se liga no trailer:


Pai em Dobro

Estreia em 15 de Janeiro

Maísa chega com tudo nesse filme bem família. “Pai em Dobro” conta a história da adolescente que cresceu sem saber quem é seu pai, até suspeitar de dois possíveis candidatos. O problema começa quando os dois passam a acreditar que são os seus pais biológicos. Confere só o novo filme da prima:


Lupin

Estreia em 08 de Janeiro

Omar Sy vive Lupin na adaptação do clássico francês sobre Arsène Lupin: cavalheiro, ladrão e mestre de disfarces. A série se passa em Paris e no interior do Museu do Louvre, então prepare-se para suspirar com os encantos da Cidade Luz

Se o trailer promete, imagine essa belezura de série no ar:


Fate: A Saga Winx

Estreia em 22 de Janeiro

Inspirada no desenho italiano Clube das Winx, a série “Fate: A Saga Winx” traz uma versão mais adulta e madura da versão do desenho animado, com muitas lutas, suspense e magia, claro!

E aí, animados para começar o ano com as novidades da Netflix?

ir para o topo

Enviar