Estação Cultura / Foto: Ferraresso

Shoppings iniciam vendas e entrega de produtos por drive thru

Com a chegada do Dia das Mães, clientes podem fazer suas compras por Whatsapp e retirar nos dois empreendimentos sem sair do carro

04/05/2020
Foto: Reprodução Facebook | Iguatemi Campinas

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping lançaram na última semana um novo serviço para os seus clientes, possibilitando a compra e recebimento de produtos com toda comodidade e segurança, sem a necessidade de sair do veículo. O novo serviço de drive thru é mais uma facilidade para ajudar lojistas e clientes com a chegada do Dia das Mães.

A dinâmica de compra é muito simples: basta acessar o site dos shoppings para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato. Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feito, de forma rápida, pelo aplicativo de mensagens WhatsApp diretamente com o lojista.

Depois disso, é só ir até os empreendimentos para fazer a retirada na data e horário combinado. Para implementar o serviço, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping estabeleceram algumas regras, como a higienização de todos os produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel.

“O momento que vivemos exige, cada vez mais, soluções criativas para atender os clientes. Com a aproximação dessa data tão especial para o varejo que é o Dia das Mães, esperamos que os filhos possam contar com mais essa opção de compra no sistema de drive thru, com toda a segurança que o momento atual exige e sem aglomerações”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

O serviço está disponível de segunda a domingo, das 12h às 20h. No Iguatemi Campinas, o acesso deve ser feito pela Avenida Iguatemi, 777, estacionamento P2 – Deck Parking e no  Galleria Shopping, pela rodovia D. Pedro I, km 131,5 – entrada G2 – estacionamento inferior, e os clientes deverão seguir as sinalizações internas.

Para saber mais, acesse os sites dos shoppings Iguatemi Campinas e Galleria Shopping.

ir para o topo

Enviar