Estação Cultura / Foto: Ferraresso

Hopi Hari e Wet’n Wild firmam parceria para vender ingresso conjunto

Parques estreitam laços durante a crise e pensam juntos em soluções criativas para atravessar momento difícil

Lazer
04/05/2020
Foto: Divulgação

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), e seu vizinho de porta, o complexo aquático Wet’n Wild, se juntaram para oferecer uma parceria inédita. Pelo valor de R$ 109,90, os visitantes podem adquirir um ingresso que dá direito a um dia de diversão em cada parque. O estreitamento de laços se dá num momento de união de forças para superar juntos a crise da covid-19, o novo coronavírus.

“Neste momento pelo qual o país passa é necessário, acima de tudo, união. Por isso, esta parceria com o Wet’n Wild só trará efeitos positivos para ambos”, afirma o presidente de Hopi Hari, Alexandre Rodrigues. “Os dois parques oferecem uma experiência única que se complementa, cada qual no seu segmento de atuação, e quem tem muito a ganhar são os visitantes que passam por nossa região ao longo do ano.”

O passaporti HopiWet pode ser adquirido no site oficial de ambos os parques – www.hopihari.com.br e www.wetnwild.com.br – e também por meio de suas respectivas Centrais de Vendas: (11) 4210-4000 e (11) 4496-8008. A entrada valerá a partir da reabertura dos empreendimentos e terá validade até 27 de dezembro de 2020, exceto em dias de eventos exclusivos.

ir para o topo

Enviar