Hopi Hari concede gratuidade a profissionais da saúde

Quando parque reabrir, profissionais desta área terão um mês para entrar de graça

Lazer
17/04/2020
Foto: Divulgação

Como forma de demonstrar gratidão pelos serviços prestados no combate à pandemia da covid-19, o Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), oferece aos profissionais da área da saúde um mês para se divertir no País Mais Divertido do Mundo com entrada gratuita. A promoção começa a valer a partir da reabertura do parque, cuja data será divulgada assim que tudo isso passar.

“Essa é nossa forma de dizer ‘danki di tum tum’, que em hopês significa ‘obrigado de coração’, aos profissionais que estão em postos de saúde, hospitais, laboratórios e outros equipamentos de saúde na linha de frente, combatendo a pandemia e salvando milhões de vidas”, explica o presidente, Alexandre Rodrigues.

Os profissionais interessados devem preencher formulário disponível no site www.hopihari.com.br para se cadastrar. No dia da visita, basta apresentar um documento oficial que comprove a vinculação à área da saúde. Além disso, quem quiser levar toda a família pode aproveitar o passaporti De Volta ao Hopi, que garante entrada a R$ 59,90 por pessoa.

*Texto oferecido pela Assessoria de Comunicação do Hopi Hari

ir para o topo

Enviar