Após Molho Big Mac, Méqui lança pote de Molho Cheddar

Fãs do Cheddar McMelt poderão comprar pote de 100g do molho de queijo por tempo limitado em todo o Brasil

Gastronomia
11/12/2020
Foto: Divulgação

Após o sucesso conquistado com a venda do molho especial do Big Mac, o Méqui torna realidade mais um desejo antigo dos consumidores. Desde o dia 8 de dezembro, admiradores do icônico Cheddar da marca poderão complementar o pedido com um pote inteirinho do molho.

A inédita embalagem de 100g será vendida separadamente e chega para atender aos fãs da marca que estão com saudade do Cheddar McMelt. O segundo sanduíche mais vendido na rede, perdendo apenas para o Big Mac.

“Desde abril, tivemos um aumento de 150% no número de menções de clientes afirmando que estavam com saudade de consumir o Cheddar McMelt. Além disso, ao anunciarmos a venda do molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do Méqui também fosse vendido separadamente” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Os consumidores poderão adquirir o pote de Cheddar pelo preço sugerido de R$5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$14,90. É importante ressaltar que o item estará nos restaurantes entre 8 e 15 de dezembro. Verifique a disponibilidade.

Para divulgar a novidade, a marca prepara uma campanha nacional com o mote “Piscininha de Cheddar”. Os clientes poderão se jogar no Cheddar do Méqui e mergulhar o sanduíche, a batata ou o que preferirem no icônico molho.

O sanduíche, que começou com uma promoção sazonal nos anos 90, conquistou os brasileiros e foi incorporado ao cardápio fixo do McDonald’s no País. Além de se tornar um dos queridinhos do Méqui, também foi responsável por popularizar o consumo de queijos tipo cheddar por aqui. Hoje, Argentina e Uruguai também oferecem o sanduíche.

Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse o site.

ir para o topo

Enviar