Estação Marupiara

Cores e sabores resumem o astral do lindo casarão do século XIX, o “vermelho” como era conhecido, tombado pelo patrimônio histórico e vizinho da antiga estação de bonde. A atmosfera brasileira percorre todos os cantinhos do Marupiara, que traz em sua decoração, objetos colhidos nas muitas andanças de sua dona pelo Brasil afora em busca dos mais diferentes ingredientes.

A natureza completa a exuberância do local. Motivo extra para saborear o tempero de Vivi Moraes – Engenheira de Alimentos de formação e chef por paixão. Ingredientes nacionais recheados de cores fortes, formas e sabores, imprimem a “brasilidade” da chef.

Os pratos elaborados pela chef   são o reflexo de muita pesquisa e estudos. Testar novos ingredientes faz parta de sua essência para elaborar pratos que deixam qualquer um feliz e proporcionam uma  experiência gastronômica.

A especialidade da Estação Marupiara são peixes e frutos do mar, mas também são servidas carnes nobres e algumas massas especiais. Entre os tradicionais da casa estão as moquecas e os bobós.  Outro destaque é o cordeiro, cozido devagarzinho por muitas horas. Os nhoques também são criações especiais e muito bem elaboradas.

Fase Amarela

A Estação Marupiara está aberta ao público aos sábados e domingos, das 12h às 16h. É necessário fazer reserva pelo site: clique aqui.

O atendimento também continua nas modalidades de delivery e retirada no restaurante. Os pedidos antecipados podem ser realizados pelo link: clique aqui.


Os horários de atendimento, opções e preços podem ser alterados pelos locais sem aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Estação Marupiara

ir para o topo

PEDIR PELO SITE