Estação Cultura / Foto: Ferraresso

Palhaço Tubinho lança série inédita no YouTube

Em Condomínio Paraíso, multiartista circense e trupe revivem a tradição dos antigos programas de personagens da tevê

Lazer
27/07/2020
Foto: Divulgação

As atividades no circo estão suspensas, mas a criatividade e as trapalhadas não entram jamais em quarentena. Por isso, o Palhaço Tubinho lançou uma série inédita no YouTube. Os episódios vão ao ar gratuitamente às segundas, quartas e sextas, ao meio-dia, pelo canal YouTubinho.

Quem assistir aos episódios, terá a oportunidade de acompanhar as peripécias de três figuras emblemáticas que moram em condomínio de casas popular. São eles: Tubinho (o palhaço), Jurubeba (o bêbado) e Sr. Pinto (o velho). Todos são interpretados pelo multiartista Pereira França Neto, que também assina o roteiro de todas esquetes, gravadas em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Conforme explicou Pereira França Neto, o Palhaço Tubinho, serão visitadas as famílias de personagens em cada um desses dias da semana. “Aproveitamos também o projeto para prestamos uma homenagem aos inesquecíveis programas de personagens, como Viva o Gordo e Balança Mas Não Cai, que estão esquecidos das grades de programação das tevês”, disse.

Ao lado da performance da estrela do Circo de Teatro do Tubinho, o internauta confere, a cada novo episódio, o talento dos integrantes da trupe circense do multiartista. Além de humoristas e atores com projeção nacional, que farão participações especiais.

Um momento duplo, como garante Pereira França Neto. “Matar saudades das apresentações circenses do Palhaço Tubinho e retomar a alegria, um pouco deixada de lado em tempos de tantas incertezas. Percebo que as pessoas precisam voltar a sorrir. E elas voltarão com a gente”, afirmou.

Confira outras matérias na página do Agenda Cidade Campinas: clique aqui.

ir para o topo

Enviar