Estação Cultura / Foto: Ferraresso

Di Callipo

⚠️ Devido à pandemia de COVID-19, alguns locais estão fechados ao público. Entre em contato com o local para verificar se há opção de delivery ou retirada de pedidos.

A Dolciaria Di Callipo traz para uma das esquinas charmosas do Cambuí, tradicionais receitas italianas que desembarcaram no Brasil em 1899 com o jovem Domênico D’ Giorgio Callipo, o ‘nono’, que trouxe da Itália cada segredo que hoje compõe os doces da vitrine da Di Callipo.

Cada mordida que você pode saborear na Di Callipo já foi dada pelos nonos, mães, tios e primos dessa família italiana que sempre se reuniram à mesa para dividir histórias, risadas, tradições e uma belíssima sobremesa.

Os doces tem como ingrediente obrigatório muita história, tradição e o carinho de quem entende de verdade o que faz. Uma doceria para se sentir em casa e mangia que ti fa bene!

Na Di Callipo você vai encontrar bolos de deliciosas camadas que além do sabor podem ser comidos com os olhos primeiramente, cannolis crocantes e recheadissímos, receitas autênticas como o pudim de brigadeiro com bolo de cenoura, bolo nuvem de coco, entre outros.

Comunicado

Os horários, atrações e preços podem ser alterados pelos locais sem aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Di Callipo

ir para o topo

Enviar