15/12
13h

“Plantas Brincantes”

Exposição

A exposição Plantas Brincantes, de Margarete Park e da ceramista Darly Pellegrini, retorna ao Centro de Cultura Caipira, em Joaquim Egídio, a partir de sábado, 6 de outubro, às 14h. A mostra, uma das mais movimentadas no primeiro semestre, estará aberta até fevereiro de 2019 para atividades educativas.

As flores e plantas que povoaram a infância da escritora e pedagoga Margareth Park no bucólico distrito de Joaquim Egídio, já registradas no livro "Plantas Brincantes", estão agora revisitadas na exposição homônima no Centro de Cultura Caipira e Arte Popular. A mostra reúne 12 imagens que dialogam com poesias escritas por Margareth, além de trabalhos em cerâmica da artista Darly Pellegrini e uma instalação com os objetos retratados.

Aberta para visitação até Fevereiro de 2019

Durante a semana, os agendamentos podem ser realizados pelo email museudacidade@campinas.sp.gov.br. Aos finais de semana, a visitação acontece das 13h às 17h aos sábados e domingos. A entrada é gratuita.

O Centro de Cultura Caipira e Arte Popular é uma unidade do Museu da Cidade (Campinas), localizado no distrito de Joaquim Egídio, na Rua José Ignacio, 14.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campinas

Livre para todas as idades

15/12, às 13h

Para visitação durante a semana derve ser feito agendamento pelo e-mail museudacidade@campinas.sp.gov.br

Gratuita

#Cultura - Centro de Cultura Caipira e Arte Popular - Rua José Ignácio, 14, Joaquim Egídio

museudacidade@campinas.sp.gov.br

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: “Plantas Brincantes”