22/09
2019

Bienal Sesc de Dança

Múltiplos Espetáculos

Foto: "Dancing Grandmother" por Young-Mo Choe

Vários lugares em Campinas

Este evento já aconteceu!

A Bienal Sesc de Dança chega a Campinas com mais de cinquenta espetáculos, performances, instalações, ações formativas e pontos de encontro terão lugar por toda a cidade entre os próximos dias 12 a 22 de setembro.

Em sua 11ª edição (terceira em Campinas), a Bienal Sesc de Dança apresenta um panorama diversificado da dança contemporânea, tanto em nível nacional, quanto internacional. Ao todo, doze países de três continentes (América, Ásia e Europa) estarão representados em uma grande celebração à arte, com vistas a fomentar diálogos e reflexões sobre o corpo, linguagens artísticas e temas contemporâneos, bem como, transformar os diferentes espaços da cidade (públicos e privados) em um encontro profundo entre os artistas e o público presente às exibições.

O Sesc Campinas será apenas um dos muitos lugares a sediar as apresentações, em conjunto com conhecidas e respeitadas instituições e casas de shows, tais como, o Teatro Castro Mendes, o CIS Guanabara, a Casa do Lago, a Estação Cultura, o Museu da Cidade, o Centro de Convivência e a Casa de Vidro. Além disso, espaços públicos serão tomados pela energia trazida pela dança contemporânea, dentre eles, a Praça Carlos Gomes, o Largo do Rosário, o Terminal Rodoviário e a Praça Rui Barbosa.

Se preparem, pois Campinas será tomada de assalto pela dança que emerge de todos os lugares do Brasil e de todos os cantos do mundo. Onze dias para ouvir, ver e respirar dança. Por isso, não percam!

Programação Completa

Para mais informações sobre a Bienal Sesc de Dança, acesse a programação completa por dia: clique aqui.

EVENTO ENCERRADO

Gratuitos e Pago (confira no evento)

Vários lugares em Campinas

bienaldedanca.sescsp.org.br/programacao/

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Bienal Sesc de Dança