Agoraaté 22h

Feira de Natal do Centro de Convivência

Artesanato

Uma boa dica de compras e criatividade poderá ser conferida na edição da Feira de Natal, instalada no Centro de Convivência Cultural, que tem início na quarta, 5 de dezembro, com várias opções de presentes, lembrancinhas e entretenimento. Esta edição permanecerá até 21 de dezembro, de segunda a sexta, das 16h às 22h, e no dia 24, das 9h às 16h. A atividade não interferirá no funcionamento da Feira Hippie realizada aos finais de semana, que continua aos sábados e domingos, das 9h às 14h.

"Selecionamos produtos autorais e com identidade para incentivar a economia criativa, e oferecer aos visitantes, em um ambiente festivo, a qualidade do trabalho dos nossos expositores", destaca Camila Peixoto de Almeida, coordenadora setorial de Feiras Culturais e Economia Criativa.

O público terá uma pluralidade de produtos de mais de 100 expositores de diversos segmentos, como antiguidades, artes visuais, artesanato, esotéricos, costuras criativas, alimentares de origem orgânica e artesanal, além das comidinhas de rua, que já conquistaram os visitantes aos finais de semana.

Livre para todas as idades

Acontecendo agora, até as 22h

A feira de Natal vai até 21/12, e abrirá em horário especial no dia 24 das 09h às 16h

Gratuito

Centro de Convivência - Cambuí - Praça Imprensa Fluminense, s/n - Cambuí

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Feira de Natal do Centro de Convivência